O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Ougon Bat

Títulos Alternativos: Golden Bat, Ogon Batto, Fantomas, Fantaman, Phantaman
Título Traduzido: Morcego Dourado
Data de Lançamento: 21 de dezembro de 1966
Duração: 1h e 12min. | Tipo: Filme | Idioma: Japonês
Criação: Kata Kouji | Direção: Hajime Satou | Roteiro: Susumu Takaku
Produção: ------- | Estúdio: -------
Formato: MKV | Resolução: 640x264 (360p)
Gêneros: Ação, Aventura, Sci-fi
Sinopse: O maléfico alienígena Nazo, autoproclamado Governador do Universo, alterou a órbita do Planeta Icarus para que ele se chocasse com a Terra. Um grupo de pesquisa secreto da ONU, sabendo da catástrofe que se aproximava, criou uma arma poderosa o suficiente para explodir o Planeta Icarus antes que colidisse com a Terra, mas Nazo e seus capangas não permitirão que isso aconteça. Assim, surge o defensor da justiça, Golden Bat, despertado de seu sono de milhares de anos para ajudar a humanidade.

SCREENSHOTS


DOWNLOAD

Ougon Bat
[955 MB] OneDrive | TeraBox | Telegram

Um comentário:

  1. Para os que são dos tempos da saudosa TV Tupi e da TV Record dos bons e velhos tempos: Esse filme foi a base para o anime de mesmo nome,de 52 episódios, produzido pelo estúdio Daichi Doga(aual Toei Animation), que passou no Brasil, primeiro na Tupi, depois na Record, com o título de FANTOMAS- O GUERREIRO DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.