PÁGINA TEMPORARIAMENTE FECHADA

Por enquanto, não vou mais atender/anotar os pedidos feitos a partir de hoje (09/08/2023, 19:15 da noite). A lista de projetos futuros já está bem extensa, com algumas coisas tendo mais de 100 episódios, etc. Enfim, depois de aceitar um monte de pedido e pegar os materiais para começar futuramente, tá na hora de começar a atender eles, senão eu só adiciono mais e mais e nunca termino. Espero que curtam os projetos que estão por vir, nem todos são pedidos, uns são coisa que eu já planejava, o que aumenta a lista ainda mais, além de que pretendo também legendar futuros lançamentos semanais de umas obras que eu gosto.


Se você quiser ajudar de alguma forma nesse monte de projeto, o fansub não está recrutando membros no momento, mas você pode dar um grande incentivo doando qualquer valor pra a seguinte chave pix: ottofansub@gmail.com. Obviamente os projetos vão sair com ou sem dinheiro, o trampo aqui é feito de graça e por diversão, mas claro que ganhar o dinheiro da ração do gato daria um gás a mais pra continuar.

Comentários

  1. nay
    Jushin Liger
    Might Gaine
  2. otto.
    Eu até achei os episódios de ambos os animes em inglês, mas tá complicado de achar separado legenda e vídeo pra poder tocar esses 2 projetos. Se eu conseguir de algum jeito, pretendo fazer.
  3. Euzão
    Kamen no Ninja Akakage (1987) tem aqui:
    https://archive.org/details/kamen-no-ninja-akakage-1987-raw-collection-1
    https://archive.org/details/kamen-no-ninja-akakage-1987-raw-collection-2
    https://archive.org/details/kamen-no-ninja-akakage-1987-raw-collection-3
    https://archive.org/details/kamen-no-ninja-akakage-1987-raw-collection-4
    https://archive.org/details/kamen-no-ninja-akakage-1987-raw-collection-5
    https://archive.org/details/kamen-no-ninja-akakage-1987-raw-collection-6
  4. Euzão
    Baribari Densetsu (1986)
    https://archive.org/details/baribari-densetsu-ova-raw
  5. otto.
    Então Euzão, eu não sei japonês, então RAW sem legenda nenhuma é pegado kkkkkk Tudo que eu peguei até hoje foi traduzindo do inglês. Eu acabei achando legendado em italiano aqui o Baribari Densetsu, vou tentar me virar aqui, mas o Akakage vou seguir procurando aí, mas provavelmente não tem por enquanto de onde eu possa traduzir... De qualquer forma vou deixar anotado e quem sabe daqui um tempo, algum fansub gringo pegando, eu vou acompanhando.
  6. Euzão
    Beleza Obrigado, se eu achar algum desses animes legendados em inglês eu te aviso
  7. Euzão
    O Might Gaine que você achou em inglês tem em RAW aqui: https://archive.org/details/bravemightgainedvdbox
  8. BruceLee
    Betterman - anime esquecido da sunrise de 1999
    https://anidb.net/anime/745
  9. Vívian
    Olá, eu gostaria de recomendar o ova "Yousei Ou" de apenas 1 ep produzido pela Madhouse, vc consegue encontrar o raw e a tradução no nyaa . si . Ou então vc consegue encontrar a tradução no Youtube mesmo. OBG
  10. otto.
    Vou tentar providenciar o Betterman amigo, e Yousei Ou já tá inclusive na lista de Projetos Futuros do site e já tenho em mãos, sai assim que puder. Obrigado pelas dicas, gente
  11. Jean Keisetsu
    Kujibiki Unbalance de 2006, são 12 episódios.
    Apenas encontrei o OVA em pt-br.
    https://myanimelist.net/anime/1591/Kujibiki%E2%99%A5Unbalance
  12. Vívian
    Tu poderia legenda o OVA "Mitsu x Mitsu Drops"? só tem 2 ovas e não encontrei em lugar nenhum legendado.
  13. otto.
    Olha, eu tô com dificuldade para achar o RAW. Quem sabe um dia que eu achar, eu faça a versão daqui do site das legendas, mas por enquanto, eu encontrei aqui para ver online se quiser:
    OVA 01 - http://nerdchannellb.blogspot.com/2012/03/honey-x-honey-drops-01.html
    OVA 02 - http://afffffffffffffff2.blogspot.com/2013/01/honey-x-honey-drops-ova-02.html
  14. Vívian
    Olá otto, gostaria de sugerir um ova chamado "Body Jack: Tanoshii Yutai Ridatsu", pelo que eu tinha pesquisado esse ova já havia sido traduzido pela fansub Mukashi-Fansub, mas essa legenda se tornou uma lost media já que nem é possível baixar pelo nyaa nem pelo site da fansub e ninguém anexou essa legenda em site nenhum. Bem se vc conseguir achar essa legenda então vc poderia me enviar o link, se não... então tá aí de sugestão pra um remake.
  15. otto.
    Então, tem dois problemas com esse OVA Body Jack. O primeiro é simplesmente dificuldade de achar realmente, como você disse, é uma "mídia perdida". Parece não funcionar os links relacionados a esse OVA e tal. A outra coisa é que quando eu saí do Nyaa e outros sites de torrent, para começar a pesquisar diretamente pelo google, os resultados dão que ele é encontrado principalmente em site voltado a hentai e afins, que é uma categoria de anime com a qual eu não pretendo trabalhar aqui, sorry kkk Mas de qualquer forma, valeu pelas dicas de OVA, isso vai ajudando o site a crescer com material (quando eu consigo encontrar).
  16. Jader Rodrigues
    Oi Otto, preciso entrar em contato com você.. Não é sobre Fansub, mas não sei onde entrar em contato contigo xD
    Eu gostaria de comprar algumas aulas com vocÊ sobre desing e templates.
    Tenta me manda um e-mail, por favor pokemonassistironline@gmail.com
  17. Deyvid
    Poderiam traduzir esses animes/ovas? Girl from Phamtasia,Gowlanser,Rodudenashi Blues,The humanoid,Twin Bee,Tenamonya voyagers,Mujigen Hunter Fandora(1995),Betterman(1999),Virtua fighter
  18. otto.
    - Betterman, The Humanoid, Rokudenashi Blues (1992) e Fandora já tão na lista de projetos futuros. Aparentemente Rokudenashi Blue tem um outro filme, de 1993, mas esse não tem legenda em inglês, só achei o RAW, aí não vai ter como esse segundo filme (por enquanto)
    - Girl from Phantasia vai ser legendado pelo Gekiga Fansub em breve, eu fui avisado disso recentemente
    - Virtua Fighter não vai ter como, pois fansubs BR até já fizeram ele, mas os eps viraram mídia perdida e não consigo encontrar mais a legenda de todos os 35 eps em inglês pra trabalhar em cima.
    - Twin Bee tem um canal no youtube completamente dedicado a essa obra. Não se acha legendado completo ainda, mas eles estão com o episódio 01 legendado em inglês e português disponíveis, acredito que futuramente possam legendar os episódios restantes. Se por acaso futuramente aparecerem legendas em inglês e esse canal não traduzir, eu traduzo. (link do canal: https://www.youtube.com/@NJPTwinBee)
    - Tenamonya Voyagers tem a questão de ser…
    • Deyvid
      Achei raw em boa qualidade de todos os episódios de virtua fighter,seria possivél legendar ele?(qualquer tradução brasileira que já possa ter tido não se encontra mais eu acredito) https://archive.org/details/vfanimerawanitv/%5BYES%5D+Virtua+Fighter+-+01+(AniTV+960x720+AVC+AAC).mkv
    • otto.
      Mas então, oq q pega... Eu só encontro legenda pra Virtua Fighter em inglês até o ep.24. Aparentemente dividem entre esses 24 primeiros serem a temporada 1 e do 25 ao 35 ser a temporada 2. A questão é que essa temporada 2 eu não encontro legenda em lugar nenhum em inglês até então. Então o que pode rolar é o seguinte: Posso acabar fazendo esses 24 da temporada 1 em algum momento, e muito provavelmente não vai rolar do 25 ao 35 porque não encontro em canto nenhum legenda gringa pra traduzir.
    • otto.
      Na real, aqui um link pra os 24 primeiros episódios: https://mega.nz/folder/Us0zCDAR#AvvTn6pTtFNXhwU55CYqEw
      Então se eu for fazer, vale mais a pena se for achando do 25 ao 35 mesmo, pra completar o trabalho dos caras aí.
  19. Lupeco98
    Yakyuukyou no Uta (1977)

    https://myanimelist.net/anime/10554/Yakyuukyou_no_Uta
  20. Lupeco98
    Arisa Good Luck (1999)

    https://myanimelist.net/anime/16261/Arisa%E2%98%86Good_Luck?q=arisa%20good&cat=anime
  21. Zelker
    Eu ia pedir o Vassalords, mas o Callex já o traduziu pela emmidsubs. É uma pena que ele tenha parado de mexer com traduções. o cara manda muito bem nelas.
  22. Euzão
    Não é nenhum pedido vim aqui dizer que gostei da atualização do site tá lindão
  23. Haruichi
    Dan Doh!!
    https://myanimelist.net/anime/234/Dan_Doh
  24. Tatszera
    Faz a boa com Shigatsu wa Kimi no Uso Live Action. Nunca achei com legenda pt-br em boa qualidade
  25. Haruichi
    Journey: Taiko Arabia Hantou de no Kiseki to Tatakai no Monogatari
    https://myanimelist.net/anime/48612
  26. Vívian
    oi otto gostaria de sugerir que vc legendasse os OVAS de Angelique. Só pra contextualizar, Angelique é originalmente uma série de jogos otome game que ganhou umas adaptações em ovas e depois em anime(que esse sim já foi legendado) mas os ovas anteriores não foram legendados, são esses(em ordem de lançamento):

    Angelique: Shiroi Tsubasa no Memoire(2000)(2 OVAS)
    Angelique: Seichi yori Ai wo Komete(2001)(3 OVAS)
    Angelique: Twin Collection(2002)(8 OVAS)
    Angelique(2004)(3 OVAS)
    • otto.
      Foi mal a demora pra responder, tô pegado com a faculdade esses dias, por isso estou lançando pouca coisa além de Pokémon e Ice Guy que são semanais. Então, eu tô aqui na busca dessas obras, já achei raws e tal, falta só ver como que eu vou fazer pra traduzir, tô catando as legendas, qualquer coisa eu informo aqui.
    • otto.
      É realmente bem difícil de achar esses OVA's, cada RAW tinha 1 seed só, demorou uma vida pra baixar. As legendas então... até agora nada praticamente.
  27. Vívian
    ah obg cara por me responder fico muito grata mesmo
  28. Lupeco98
    Yakyuukyou no Uta (1977)

    é um dos primeiros animes de esportes protagonizados por uma mulher.
  29. Lupeco98
    Ohoshi-sama no Rail (1993)

    já tem outra fansub, mas tá somente em SD, queria que vc achasse esse filme em HD para traduzir para gente.
  30. Shirou Haruka
    Pikaia! (2015)
    São duas temporadas de 13 eps, com duração de 15 minutos.
    https://myanimelist.net/anime/30386/Pikaia
  31. ridi
    tem um anime chamado DRAGON COLLECTION tem 50 episodios + -
  32. ricardo
    um outro anime que seria interresante eo anime do mageman exe (batle net)
    • otto.
      Já pensei em fazer esse aí, mas o Halloween tá fazendo. Aqui o link amigo: http://halloweenfansubber.blogspot.com/2019/02/rockmanexe.html?m=1
  33. Raquel
    Tenta fazer Winter Sonata. É um anime lindo mas que infelizmente nenhuma fansub se propôs a fazer. Muito obrigada pelo seu trabalho. As fansubs fazem um trabalho melhor que aquele trabalho porco da streaming!
    • otto.
      Tá nos projetos futuros. Eu inclusive já comecei a legendar, fiz o episódio 1 até agora mas tá "guardado" aqui, já que tem 26 episódios e já tem vários outros em andamento, não queria deixar quem acessa o site esperando mt tempo por novos episódios. Qualquer dia aparece aqui no site sim.
  34. Haruichi
    Você teria interesse em finalizar um anime que um fansub não finalizou?
    https://myanimelist.net/anime/37324/Youkai_Watch__Shadow_Side

    A projeto cardfight fez 37 de 49 episódios deste aqui, e há muitos anos não postam mais nada.
  35. San278
    Tantei Gakuen Q de 2003
    Aqui tem as legendas de tantei gakuen q em inglês https://www.opensubtitles.org/en/search/sublanguageid-eng/pimdbid-434725/season-1
  36. Lupeco98
    poderia fazer a fansub do Wandering Sun? (Sasurai no Taiyou) (1971)
    o primeiro anime Shoujo Musical
    https://myanimelist.net/anime/3819/Sasurai_no_Taiyou

    acredito que não tem nenhuma fansub brasileiro deste anime
  37. Haruichi
    Como você disse que gosta de animes de futebol, há um que nunca foi terminado pela Animes THT.

    Aoki Densetsu Shoot!
    https://myanimelist.net/anime/1327

    Porém os arquivos deles são meio difíceis de serem encontrados. Eu tenho eles, se ajudar em algo.
  38. Blue Thermal é um filme que com certeza merecia ser legendado em português.
  39. Gordim77
    Quero começar agradecendo por Andro Melos , um toku que eu estava bastante tempo querendo assistir, mas não tinha legendado, e por Ryukendo e Voltes V , isso me anima muito ver subs legendando certo toku antigos , e meus pedidos é algo que não sei se é possivel , mas custa nada.

    Mirrorman 1971
    Mirrorman REFLEX 2006
    Fireman 1973
    • otto.
      Dos 3, só achei Mirrorman Reflex com uma base pra legendar. Fireman e Mirroman estou baixando as raws, mas sem uma base em inglês, espanhol, francês, italiano, algo assim, é bem difícil já que eu não sei japonês. Talvez mesmo assim eu acabe dando algum jeito de legendar esses dois algum dia, mas Mirrorman Reflex eu te confirmo já que dá pra rolar sim.
    • Gordim77
      Opa já agradecido por pelo menos considerar!
  40. Lupeco98
    Sasurai no Taiyou (1971)
    https://myanimelist.net/anime/3819/Sasurai_no_Taiyou?q=sasurai%20no%20taiyou&cat=anime

    ve se consegue traduzir este anime. tá completo em inglês no youtube.
  41. Bonjovi
    Não consegui encontrar Psycho Pass New Edit Version.
    • otto.
      Parece que até tinha pra assistir online, mas por algum motivo estão off os vídeos em todos os sites que vi. Eu arranjei aqui, algum dia sai no site, só não dá pra te dizer quando.
  42. Amuro
    Gostaria de pedir o anime Boogiepop Phantom (2000)
    (Existe uma qualidade melhor dele no Nyaa, a versão atual que temos em ptbr é bem ruim de ver, considero esse anime um dos meus favoritos)
  43. erickson roniele
    Queria pedir uma tentativa de legendar alguns vídeos do One Pace.... Um site q resume as temporadas de One Piece para quem estar afim de acompanhar o anime sem precisar assistir os Fillers todos.... Fica no site (https://onepace.net/pt/watch)
    Caso não possa, desde já agradeço.
    • otto.
      Cara, eu sou fã de One Piece e tava querendo muito achar algo desse tipo aí, juro. Eu já até cogitei legendar o One Piece inteiro do 001, aí parei, pensei por 2 segundos e vi que era maluquice. Vou dar uma olhada aqui, muito obrigado mesmo pela indicação, não conhecia o site. Se for possível, eu legendo tudo.
    • otto.
      Mas o que eu faço sobre os episódios que constam lá como indisponíveis / não lançados?
    • erickson roniele
      Acredito q poderia só deixar passar.... Pq em baixo deles, na discrição, tem de quais eps os resumos foram tirados, então, vc colocando, acredito q seja tranquilo deixar esses sem legendar! Desde já, agradeço de mais <3
  44. Vívian
    oi eu gostaria de recomendar que vc fizesse uma versão em hd dos filmes de Silent Möbius
  45. Haruichi
    Poderia fazer o filme "Goodbye, Don Glees!"?
    https://myanimelist.net/anime/49345
  46. Hibarikuro
    Td blz? Acha que consegue esses (Animes): Kimi Dake Ni Motetainda; / Yocchan No Biidama (esse é difícil de achar kk) / Furusato Japan / Offside (OVA / TV) / Kindan No Mokushiroku Crystal Triangle / Yamato 2520 / Maya No Isshou (outro bem difícil, em qualquer idioma) / Asylum Session / Hiroshima E No Tabi / Space Travelers The Animation / Ore No Sora: Keiji-hen / Gun-dou Musashi.
    Isso td kk, mas são em sua maioria filmes ou OVAs. Vlw
    • otto.
      - Hiroshima e no Tabi, Maya no Isshou e Yocchan no Biidama, pelo menos por enquanto, são impossíveis de achar pelo visto
      - Space Travelers e Asylum Session estão sem seed os torrents disponíveis (e não achei as raws de outros jeitos)
      - Crystal Triangle só achei vídeos hardsub, daí não dá pra usar
      - Offside e Ore no Sora são 2 incógnitas: um eu achei legenda árabe, e o outro eu achei legenda de 1 episódio e meio (sim, meio, não legendaram
      inteiro o outro), além do torrent tá baixando a 10kb/s. Sinceramente não sei se esses saem aqui não, vou ver ainda.
      - Kimi dake ni Motetainda, Furusato Japan, Yamato 2520 (que até já tava na lista de projetos futuros) e Gun-dou Musashi são os que eu posso te afirmar que alguma hora sai aqui, só não prometo prazo pra acontecer kkk
  47. Hibarikuro
    Blz, alguns ja até sabia que seria difícil ou quase impossível (Hiroshima e Maya, por exemplo), Crystal Triangle tbm achei em hardsub. Mas só de saber que pode fazer alguns já fico esperançoso kkk vlw pelo grande trabalho
  48. Weslley
    Mano Otto. Acha q consegue ver esses:
    *Oz No Mahou Tsukai (Filme);
    *Kyojin No Hoshi (Antigo e gigante de ep);
    *Alps Monogatari: Watashi No Annette;
    *Crayon Shin-chan (Filmes);
    *La Seine No Hoshi;
    *Play Ball;
    *Meiken Jolie;
    *Genshi Shounen Ryuu;
    *Kouchuu Ouja Mushiking: Mori No Tami No Densetsu;
    *Koiko No Mainichi;
    *Ginga Sengoku Gun Yuuden Rai;
    *Futatsu No Spica (esse só achei dublado);
    *Kaleido Star (alguma fansub fez, não lembro qual, mas imcompleta);
    *Gene Diver;
    *Midnight Crazy Trail;
    *Saint Elmo: Hikari No Raihousha;
    *Konpeki No Kantai;
    *Muu No Hakugei (esse não é o do Dezaki);
    *Chou Kidou Densetsu DinaGiga;
    *Angie Girl;
    Ufa kk, bastante, sei que alguns já pode ter resposta negativa (falta de raws/legendas), mas vale tentar. OBG
    • otto.
      Tem como fazer: Genshi Shounen Ryuu, Ginga Sengoku Gun Yuuden Rai, Kaleido Star, Futatsu no Spica, Konpeki No Kantai, Muu No Hakugei,

      Talvez dê, talvez não: Oz no Mahou Tsukai, Meiken Jolie, DinaGiga

      Não vai rolar (eu acho, com base no que eu tenho na data desse comentário, mas pode mudar no futuro): Angie Girl, Saint Elmo (Proxy Fansub vai fazer), Midnight Crazy Trail, Gene Diver, Koiko No Mainichi, Mushiking, Alps Monogatari: Watashi No Annette, La Seine No Hoshi, Play Ball, Kyojin no Hoshi, Crayon Shin-chan (Proxy Fansub vai fazer, inclusive talvez eu ajude ele em uns)
    • otto.
      Edit: O Proxy vai fazer Konpeki nl Kantai também.
  49. Hibarikuro
    Pode verificar: UFO Princess Valkyrie / Naniwa Yuukyouden / Landreaall / Gowapper 5 Gordam / Pandora To Akubi
    • otto.
      Os únicos que eu achei o material foram UFO Princess e Pandora to Akubi, porém ambos já foram legendados (além de UFO Princess ser ecchi, e o fansub aqui não trabalha com anime marcado com gênero ecchi e hentai no MAL).
    • Hibarikuro
      Blz, UFO nem é tanto ecchi assim kk e bem de leve.
      Pandora To Akubi, foi feita pela Fuckill, achei agora vlw.
      Tem cm ver Kindaichi (Filmes / OVAS) e Kurenai Sanshiro (Tenho ele em espanhol com boa qualidade).
    • otto.
      Esse Kindaichi é Kindaichi Shounen no Jikenbo? Parece que ninguém finalizou e me interessou, mas tem coisa pra caralho kkkkk vou ver se não faço tudo (daqui 10 anos termino). Kurenai Sanshirou achei aqui também, vou adicionar.
    • Hibarikuro
      Sim, esse Kindaichi msm. A OldAge fansub chegou a fazer alguns eps., mas sem muita frequência de lançamentos (acho q 16 ep)
  50. zero
    dino adventure jurassic tripper (1995)
  51. ThomasL
    O meu pedido é o anime Sonic X (2003) legendado. Eu sei que consta que o Hontou Fansub está legendando, mas o site não tem um novo lançamento a quase dois anos, praticamente não se vê resposta ao comentários, os caras só fizeram 7 episódios e todos os links dos episódios estão Off. Eu normalmente não sou de pedir pra legendar um anime que se tem dublado (principalmente quando a dublagem é de qualidade regular pra cima), mas nesse é um daqueles casos que tiveram alterações bruscas na história da versão americanizada para a original e deixa a trama muito mais madura e sombria em um personagem popular como o Sonic.
  52. Deyvid
    Poderiam traduzir os ovas/filmes de Jigoku Sensei Nube,Dororon enma kun mera mera(2011),Green Green,Moldiver,Idol Bouei-tai Hummingbird,Teki wa Kaizoku: Neko no Kyoen,Goshawara,Twin Signal,Gakuen choujotai,Uchare Goshawara,Bad boys(1993),Slow Step X Train Densha de Iko,Super Atragon,Red Hawlk,Micro Teukgongdae Diatron 5,Leina Kenrou Densetsu,Eyes of Mars,Nineteen 19,To-Y,Cipher the vide,Kizuoibito,Geobreeders,K.0 Beast,Usagi chan de cue,Amazing nurse Nanako,You're under Arrest