O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Generation of Chaos Next: Chikai no Pendant

Títulos Alternativos: Generation of Chaos: Next
Título Traduzido: Geração do Caos Sequência: O Pingente do Juramento
Data de Lançamento: 22 de maio de 2002
Episódios: 01 | Status: Completo | Tipo: OVA | Idioma: Japonês
Obra Original: Kuwana Shingo | Direção: Katou Taisuke | Roteiro: Katou Taisuke
Produção: Idea Factory Estúdio: Idea Factory
Formato: MKV | Resolução: 710x478 (480p)
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Militar, Romance
Sinopse: Prólogo do segundo jogo da série de RPG Generation of Chaos. Ellile é um cavaleiro em treinamento no Reino de Fedbarn em Neverland. Ele e a princesa Roji estão secretamente apaixonados e planejam se casar. Lifile, o chefe dos cavaleiros, descobre e diz a Ellile que ele não é forte o suficiente para proteger Roji, muito menos o Reino. Ellile fica frustrado e pensa no que fazer... Durante o OVA, há alguns curtas animados que tratam de um quarto personagem, Poro, seu amigo robô e o elenco de GOC Next.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

LINK ALTERNATIVO: ASSISTIR ONLINE NO YOUTUBE

01 - O Pingente do Juramento [FINAL]
[400 MB] Mediafire | Telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.