O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

sábado, 10 de setembro de 2022

Saiyuuki

Títulos Alternativos: Journey to the West, Alakazam the Great, The Magic Land of Alakazam
Título Traduzido: Alakazam, o Grande Mago (título da versão dublada)
Data de Lançamento: 14 de agosto de 1960
Duração: 1h 28min. | Tipo: Filme | Idioma: Japonês
Obra Original: Osamu Tezuka | Roteiro: Uekusa Keinosuke
Direção: Shirakawa Daisaku, Osamu Tezuka, Yabushita Taiji
Produção: Ookawa Hiroshi | Estúdio: Toei Animation
Formato: MKV | Resolução: 1280x544 (720p)
Gêneros: Aventura, Fantasia
Sinopse: Sobre uma montanha, um macaco nasce da pedra - sem nome, sem pais e sem amigos. Era assim, até que um dia, ele encontra uma jovem macaca chamada Rin Rin, que se oferece para ser sua amiga. Através do encorajamento de Rin Rin, ele se torna rei após um teste de bravura; no entanto, sua personalidade é azeda. Quando Rin Rin diz a ele que os humanos são as criaturas mais inteligentes da Terra, o macaco promete se tornar mais inteligente do que eles. Ele deixa Rin Rin para trás e treina com um eremita da montanha que lhe dá o nome de Son Gokuu. Após a prisão de Gokuu por usar seus novos poderes para roubar uma fruta celestial, ele é resgatado por um monge. Em troca, ele é convidado a acompanhar o monge em uma viagem à Índia. Esta jornada será mais um desafio para o macaco superar.

SCREENSHOTS


DOWNLOAD


Saiyuuki
[1,95 GB] Mediafire | Anonfiles | Telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.