O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Cosmos Pink Shock

Títulos Alternativos: -------
Título Traduzido: -------
Data de Lançamento: 21 de julho de 1986
Episódios: 01 | Status: Completo | Tipo: OVA | Idioma: Japonês
Obra Original: Shudou Takeshi | Roteiro: Shudou Takeshi
Direção: Hasegawa Yasuo, Keisuke Matsumoto
Produção: Victor Entertainment | Estúdio: AIC
Formato: MKV | Resolução: 704x480 (480p)
Gêneros: Comédia, Espaço, Paródia, Sci-fi
Sinopse: Uma nave chamada "Pink Shock" anda causando um alvoroço enquanto atravessa o espaço. Quem pilota esta nave é Micchi, uma garota de 17 anos que está procurando pelo seu amor, Hiro, e nada vai pará-la!

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

Cosmos Pink Shock (OVA)
[556 MB] OneDrive | WorkUpload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.