O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Mujigen Hunter Fandora

Títulos Alternativos: Dream Dimension Hunter Fandora, Yume Jigen Hunter Fandora
Título Traduzido: Caçadora da Dimensão dos Sonhos Fandora
Data de Lançamento: 21 de setembro de 1985
Episódios: 03 | Status: Completo | Tipo: OVA | Idioma: Japonês
Obra Original: Nagai Gou | Roteiro: Mizuide Kouichi, Yamada Takashi
Direção: Kageyama Shigenori, Okasako Kazuyuki, Yoshida Hiroshi
Produção: Dynamic Planning Estúdio: Kaname Productions
Formato: MKV | Resolução: 702x480 (480p)
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Sci-fi
Sinopse: Fandora e seu ajudante Que são caçadores de recompensas em uma época em que os saltos dimensionais se tornaram uma realidade, assim como os criminosos dimensionais. Fandora possui a mágica e vermelha "Joia de Lupia", que usa para lutar quando as armas convencionais são ineficazes. Em busca do criminoso espacial Geran do Olho Vermelho, eles encontram no reino de Lem um misterioso líder religioso maligno que tomou o reino de seus governantes legítimos. Este indivíduo possui uma joia azul que unificará as dimensões do universo e iniciará uma era de terror se for juntada com a "Joia de Lupia". E então, Fandora e ele estão destinados a se encontrar e batalhar.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

LINKS ALTERNATIVOS:

01 - Capítulo da Batalha de Lem
[524 MB] GDrive | Anonfiles

02 - Capítulo de Deadlander
[651 MB] GDrive | Anonfiles

03 - Capítulo de Phantos [FINAL]
[685 MB] GDrive | Anonfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.