Atualizações

         

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Betterman

Títulos Alternativos: -------
Título Traduzido: -------
Data de Lançamento: 2 de abril de 1999
Episódios: 26 | Status: Completo | Tipo: TV Idioma: Japonês
Obra Original: Yatate Hajime, Yonetani Yoshitomo | Direção: Yonetani Yoshitomo
Roteiro: Yamaguchi Hiroshi, Takeda Yuuichirou, Kitajima Hiroaki
Produção: Nippon Victor, Sunrise Estúdio: Sunrise
Formato: MKV | Resolução: 1280x720 (720p)
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mecha, Mistério, Sci-fi, Terror
Sinopse: Um vírus mortal conhecido como "Algernon" atacou a humanidade com uma intenção cruel. Na vanguarda da batalha está a misteriosa empresa "Indústrias Akamatsu" - disfarçada como uma fábrica de máquinas pesadas em Tóquio, esta organização secreta usa armas neurais aprimoradas conhecidas como neuronóides para lutar contra Algernon. Também ajudando em seus esforços secretos está o misterioso mutante conhecido apenas como "Betterman".

18 comentários:

  1. AI sim, queria muito que essa série fosse traduzida e mostrada para mais pessoas, é um dos meus favoritos fácil, até vou reassistir acompanhando a legenda de vocês kkk, muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio, percebi que tem uma galera mesmo que curte Betterman (eu nunca tinha ouvido falar), daí até estranhei que não tinha sido legendada ainda. Vou tentar não demorar muito pra finalizar.

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito, eu piro! Só nostalgia! Esse fansub ficará conhecidíssimo futuramente!

    ResponderExcluir
  4. De nada, vou tentar ser mais rápido no lançamento dos próximos.

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando esse anime, boa sorte com o projeto

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela conclusão do projeto!

    ResponderExcluir
  7. Anime ruim da desgraça kkkk

    Anime favorito do Otto aí

    ResponderExcluir
  8. Olá, o episódio 19 está com a legenda errada.

    ResponderExcluir
  9. De nada, espero que curta os outros

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo trabalho, estava há um tempo querendo ver Betterman.

    ResponderExcluir
  11. Porra maninho, voce terminou a obra, vlw mesmo! mais uma gema da sunrise eternizada na lingua ptbr!

    ResponderExcluir

Rádio Animu