O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Casshern: Robot Hunter

Títulos Alternativos: Casshan, Casshan: Robot Hunter
Título Traduzido: Casshan: O Caçador de Robôs, Casshan: O Exterminador
Data de Lançamento: 21 de agosto de 1993
Episódios: 04 | Status: Completo | Tipo: OVA Idioma: Japonês
Obra Original: Tatsunoko Production | Direção: Fukushima Hiroyuki
Roteiro: Fukushima Hiroyuki, Aikawa Shou, Arii Emu, Kakinuma Hideki
Produção: Artmic, Tokyo Kids, Harmony Gold, Streamline Pictures Estúdio: Tatsunoko Production
Formato: MKV | Resolução: 1436x1080 (1080p)
Gêneros: Ação, Aventura, Mecha, Sci-fi
Sinopse: Num futuro próximo, a tecnologia robótica avançou ao ponto da autoconsciência. Sob a liderança do "Rei Negro", as máquinas dizimaram a população humana e conquistaram o mundo. Aqueles que sobreviveram ao holocausto inicial foram escravizados por toda a vida. Mas durante as dificuldades, um herói solitário aparece como o salvador da humanidade. Ele é Casshan - uma fusão de homem e máquina feito para combater o Rei Negro e suas forças até o fim.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS


01 - O Retorno do Mito
[707 MB] Yandex | Anonfiles

02 - Jornada ao Passado
[707 MB] Yandex | Anonfiles

03 - Ataque na Ponte
[803 MB] Yandex | Anonfiles

04 - O Ressuscitador [FINAL]
[726 MB] Yandex | Anonfiles

Um comentário:

  1. Top demais, vi a versão dvd anos atrás, agora em bd é outra história. vlw

    ResponderExcluir

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.