O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

domingo, 23 de outubro de 2022

Burning Blood

Títulos Alternativos: B•B, B.B, B.B. - Burning Blood
Título Traduzido: Sangue Ardente
Data de Lançamento: 25 de abril de 1990
Episódios: 03 | Status: Completo | Tipo: OVA Idioma: Japonês
Obra Original: Ishiwata Osamu | Direção: Dezaki Osamu | Roteiro: Kondou Machiko
Produção: Bandai, Hayakawa Tadatsugu Estúdio: Magic Bus
Formato: MKV | Resolução: 640x480 (480p)
Gêneros: Ação, Drama, Esportes, Shounen
Sinopse: Ryo Takagi é um trompetista prestes a se destacar com sua banda, mas ele também é um lutador natural cujo sangue começa a queimar quando ele luta seriamente; isso lhe deu o apelido de B.B. (Burning Blood, ou Sangue Ardente em português). Depois de sofrer uma derrota absoluta nas mãos de um jovem chamado Jin Moriyama, Ryo decide trocar seu trompete por um par de luvas de boxe para ter uma revanche do jeito que Moriyama quer: no ringue de boxe.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

ALTERNATIVO:

01 - Round 1: Um Garoto Conhece Um Garoto
[892 MB] Mediafire | Anonfiles

02 - Round 2: Entre no Ringue
[936 MB] Mediafire | Anonfiles

03 - Round 3: Fim do Verão [FINAL]
[906 MB] Mediafire | Anonfiles

3 comentários:

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.