O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

sábado, 30 de dezembro de 2023

Konjiki no Gash Bell!!: 101 Banme no Mamono

Títulos Alternativos: Gash Bell Movie 1, Zatch Bell Movie 1, Gash Bell: Unlisted Demon
Título Traduzido: Gash Bell!!: O Demônio Nº 101
Data de Lançamento: 7 de agosto de 2004
Duração: 1h 23min. | Tipo: Filme Idioma: Japonês
Obra Original: Makoto Raiku | Direção: Shimizu Junji | Roteiro: Hashimoto Hiroshi
Produção: Toei Company Estúdio: Toei Animation
Formato: MKV | Resolução: 1920x1080 (1080p)
Gêneros: Aventura, Demônios, Magia, Shounen
Sinopse: Uma garota chamada Kotoha encontra um livro branco que supostamente faz previsões do futuro. Pouco depois dela conhecer Gash e Kiyomaro, sua mãe adoece repentinamente e seus dois novos amigos resolvem ajudá-la, seguindo uma previsão do livro de que o remédio necessário estaria em uma caverna daquela região, a mesma na qual coincidentemente a mãe de Gash estaria o esperando. Na caverna, Gash e Kiyomaro são enviados ao Mundo Demoníaco, onde descobrem que está em andamento o plano de um demônio ressentido por não ter sido colocado na batalha entre os 100 que disputariam para ser o rei do Mundo Demoníaco e culpa Gash por isso.

SCREENSHOTS


DOWNLOAD

PARCERIA NO PROJETO: MAXIMA-DUB

Konjiki no Gash Bell!!: 101 Banme no Mamono
[1,86 GB] 1fichier | WorkUpload | Telegram

2 comentários:

  1. Vão lançar a serie tb ? trabalho muito legal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. A ideia é lançar a série em 720p em algum momento, já que não achei 1080p sem ser upscale. Espero conseguir, claro.

      Excluir

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.