O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Ginga Tetsudou 999: Kimi wa Haha no You ni Aiseru ka!!

Títulos Alternativos: Galaxy Express 999: Can You Love Like a Mother?!!
Título Traduzido: Expresso Galáctico 999: Você Consegue Amar Como Uma Mãe?!!
Data de Lançamento: 2 de outubro de 1980
Duração: 1h e 33min. | Tipo: Filme Idioma: Japonês
Obra Original: Leiji Matsumoto | Roteiro: Fujikawa Keisuke
Direção: Kasai Osamu, Kawada Takenori
Produção: Toei Douga | Estúdio: Toei Animation
Formato: MKV | Resolução: 1440x1080 (1080p)
Gêneros: Drama, Espaço, Sci-fi
Sinopse: Remake dos episódios 51 e 52 da versão de TV de "Ginga Tetsudou 999". Tetsuro viu sua mãe se sacrificar por ele para que ele conseguisse uma passagem para o Expresso Galáctico 999, a fim de conseguir um corpo mecânico. Agora, o garoto aprenderá uma grande lição sobre o que é o amor de mãe, após um acidente que faz o Expresso Galáctico 999 ficar preso em um planeta de superfície macia e começar a afundar.

SCREENSHOTS


DOWNLOAD

PARCERIA NO PROJETO: PROXY FANSUB

Ginga Tetsudou 999: Kimi wa Haha no You ni Aiseru ka!!
[1,98 GB] 1fichier | Uloz.to

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.