O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Kimama ni Idol

Títulos Alternativos: Free-Spirited Idols
Título Traduzido: Idols de Espírito Livre
Data de Lançamento: 25 de fevereiro de 1990
Episódios: 01 | Status: Completo | Tipo: OVA | Idioma: Japonês
Obra Original: Kotani Kenichi | Direção: Satou Junichi | Roteiro: Satou Junichi, Yomogi Kosaku
Produção: Bandai, Kamakura Super Station, Movic | Estúdio: Toei Animation
Formato: MKV | Resolução: 640x480 (480p)
Gêneros: Comédia, Música
Sinopse: Duas amigas ganham 90,000,000 de ienes na loteria e resolvem ir para Tóquio. Lá, elas se metem em uma confusão com uma terceira garota, e descobrem que esta teve seu sonho de ser idol frustrado por um produtor que a enganou e assediou. As recém-milionárias resolvem se juntar a essa jovem no sonho dela e se tornarem um grupo de idols de espírito livre.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS


Kimama ni Idol (OVA)
[782 MB] GDrive | MEGA | Telegram

2 comentários:

  1. Adaptação do mangá homônimo, de autoria de Kenichi Kotani, publicado na finada revista Comic Burger, da editora Scholar, entre 1986 e 1990, num total de 7 volumes.

    ResponderExcluir
  2. Po, parece divertido. baixando, e obrigado

    ResponderExcluir

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.