O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Break-Age

Títulos Alternativos: Breakage, Last Stop, Yuusha Isetsu
Título Traduzido: Ruptura
Data de Lançamento: 25 de setembro de 1999
Episódios: 01 | Status: Completo | Tipo: OVA | Idioma: Japonês
Obra Original: Bato Chimei | Direção: Tominaga Tsuneo Roteiro: Tominaga Tsuneo
Produção: Studio Nem, BEAM Entertainment | Estúdio: Ripple Film
Formato: MKV | Resolução: 640x480 (480p)
Gêneros: Jogo, Mecha, Sci-fi, Shounen
Sinopse: Em 2007, os jogadores de Danger Planet II travam suas batalhas usando robôs controlados remotamente ou "Virtual Puppets" (Fantoches Virtuais). Kirio Nimura é um estudante do ensino médio que, enquando jogava, foi derrotado por uma garota chamada Sairi Takahara. Determinado a vencê-la em uma revanche, Kirio tem que montar um novo robô que seja capaz de derrotar Benkei, o robô de Sairi.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

LINK ALTERNATIVO: ASSISTIR ONLINE NO YOUTUBE

Break-Age (OVA)
[986 MB] Mediafire | Telegram

Um comentário:

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.