Atualizações

         

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Guan Miao Shenmeshi

Títulos Alternativos: My Cat Hates Me, Supremocat, I Like How You Hate Me but Can't Get Rid of Me, Jiu Xihuan Ni Kanbuguan Wo You Gan Bu Diao Wo De Yangzi
Título Traduzido: Meu Gato Me Odeia
Data de Lançamento: 2 de janeiro de 2023
Episódios: 13 | Status: Completo | Tipo: ONA | Idioma: Chinês
Obra Original: Bai Cha | Direção: Chang Yuqing | Roteiro: Chang Yuqing
Produção: bilibili Estúdio: Space Shell
Formato: MKV | Resolução: 1440x1080 (1080p)
Gêneros: Comédia, Slife of Life
Sinopse: Um jovem artista de mangá cuja inspiração gradualmente se esgota no caminho para a criação acidentalmente adota dois animais de estimação quando sai em busca de inspiração. O gato se chama Supremo e o cachorro se chama Bazaar. Embora os dois carinhas muitas vezes tragam muitos problemas para o rapaz, ele também ganhou dois companheiros amorosos. Apesar de serem um gato e um cachorro, reconhece eles como família. E assim começou a vida barulhenta, mas calorosa e feliz do jovem.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

01 - Encontro
[82 MB] Archive | Anonfiles

02 - Guerra de Status Familiar
[66 MB] Archive | Anonfiles

03 - Cuidador de Animais Fracassado
[52 MB] Archive | Anonfiles

04 - Dê Banho no Gato
[56 MB] Archive | Anonfiles

05 - Fique Calmo! Muitos Momentos de "Oh Não"!
[56 MB] Archive | Anonfiles

06 - Supremo e Bazaar Fazem Grandes Contribuições!
[75 MB] Archive | Anonfiles

07 - Nenhum Resultado de uma Consulta Médica é um Bom Resultado
[57 MB] Archive | Anonfiles

08 - Pobre, Mas Ambicioso
[61 MB] pCloud | Anonfiles

09 - O Meloso Niu Neng
[69 MB] pCloud | Anonfiles

10 - Supremo tem um "Supremo Júnior"
[67 MB] pCloud | Anonfiles

11 - Quem Ofender a Minha Escola de Artes Marciais Será Punido
[78 MB] pCloud | Anonfiles

12 - Supremo Desaparecido [FINAL]
[68 MB] pCloud | Anonfiles

Extra - Gatos que Trabalham por Longas Horas Não Têm Direitos
[54 MB] pCloud | Anonfiles

2 comentários:

Rádio Animu