O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

MAPS: Densetsu no Samayoeru Seijin-tachi

Títulos Alternativos: MAPS: Legendary Space Wanderers, MAPS: The Legendary Nomad Star Tribe
Título Traduzido: MAPS: A Lendária Tribo da Estrela Nômade
Data de Lançamento: 14 de julho de 1987
Duração: 51min. | Tipo: Filme | Idioma: Japonês
Obra Original: Hasegawa Yuuichi | Direção: Hayakawa Keiji | Roteiro: Terada Kenji
Produção: Japan Home Video, GAGA | Estúdio: Gallop
Formato: MKV | Resolução: 640x480 (480p)
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Espaço, Sci-fi, Shounen
Sinopse: A fim de encontrar o tesouro conhecido como "Luz Surgente", a última sobrevivente da Tribo da Estrela Nômade, Lipmira, procura pelo lendário Mapman e o encontra em Tóquio. Gen Tokishima é o nome dele, e sua amiga Hoshimi acaba indo junto a ele quando Lipmira o captura. Na nave, eles são surpreendidos por uma nave inimiga controlado por New Abe, que faz parte de uma organização chamada Patrulha Espacial e também pretende achar  a Luz Surgente. No entanto, um inimigo muito pior estava se escondendo nas sombras e fará Lipmira, Gen, Hoshimi e Abe precisarem juntar forças.

SCREENSHOTS


DOWNLOAD

LINK ALTERNATIVO: ASSISTIR ONLINE NO YOUTUBE

MAPS: Densetsu no Samayoeru Seijin-tachi
[990 MB] Yandex | Telegram

2 comentários:

  1. Ova interressante,a versão de 1887 parece ser bem diferente dos ovas de Maps em 1994,pretendem traduzir eles tambem?

    ResponderExcluir

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.