O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Generation of Chaos III: Toki no Fuuin

Títulos Alternativos: Generation of Chaos III: The Seal of Time
Título Traduzido: Geração do Caos III: O Selo do Tempo
Data de Lançamento: 21 de maio de 2003
Episódios: 02 | Status: Completo | Tipo: OVA | Idioma: Japonês
Obra Original: Kuwana Shingo | Direção: Satou Yoshiteru | Roteiro: Satou Yoshiteru
Produção: Idea Factory Estúdio: -------
Formato: MKV | Resolução: 1024x576 (576p)
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Sinopse: No 130º ano Fuujin, uma guerra entre os impérios de Radia e Zenon está para acontecer. Assassinos enviados de Zenon tentam pegar o príncipe Alfild, mas são interrompidos por seu amigo e braço direito, Verres. O príncipe, que é a chave para reviver Radia, agora comanda seu exército - com a ajuda de Verres e Rhea, uma velha aliada de seu pai - em direção a um suposto poder selado de uma lenda antiga, que pode ser capaz de dar um fim na guerra.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

LINKS ALTERNATIVOS:

01 - Sessão:1
[407 MB] Mediafire | Anonfiles

02 - Sessão:2 [FINAL]
[409 MB] Mediafire | Anonfiles

2 comentários:

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.