O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Generation of Chaos

Títulos Alternativos: Generation of Chaos: Prologue, Generation of Chaos OVA
Título Traduzido: Geração do Caos
Data de Lançamento: 5 de setembro de 2001
Episódios: 01 | Status: Completo | Tipo: OVA | Idioma: Japonês
Obra Original: Kuwana Shingo | Direção: Satou Yoshiteru | Roteiro: Satou Yoshiteru
Produção: Idea Factory Estúdio: Idea Factory
Formato: MKV | Resolução: 708x478 (480p)
Gêneros: Ação, Aventura, Demônios, Fantasia
Sinopse: Chiffon é um menino com o poder de treinar monstros. Depois de perceber que seu poder está diminuindo, ele parte para a Floresta de Hiyoko para devolver seu Hiyokomushi - uma montaria e companheira semelhante a um peixe - de volta à sua terra natal, a Floresta de Hiyoko. No entanto, a jornada lá é tudo menos monótona conforme seu controle sobre seu monstro diminui gradualmente. Roze é descendente de meio demônio, vivendo uma vida tranquila entre os humanos com sua irmã Emilia. Um dia, quando Roze volta do trabalho, ela vê sua casa sendo incendiada. A destruição de sua casa destrói seu sonho de poder viver em paz com a humanidade, pois ela é lembrada de que a harmonia entre demônios e humanos está longe de se tornar um realidade.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

LINK ALTERNATIVO: ASSISTIR ONLINE NO YOUTUBE

01 - A Jornada de Chiffon / A Ascenção de Roze à Ação [FINAL]
[428 MB] Mediafire | Telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.