O fansub está fora do ar, desculpe o transtorno.

Com a intensificação da "Operação Animes" da Polícia Civil, o mais sensato parece ser o descontinuamento do site. Por mais que legendar seja um serviço que ajudava muita gente, manter o site é muito risco para assumir numa fase da vida que eu nem tenho nada resolvido. Agradeço a todos que acessavam o site durante esse tempo e curtem o conteúdo, e lamento a frustração por não terem acesso aos projetos dele no momento. Esta frustração é mútua. Espero poder voltar de alguma forma, em algum momento, talvez trabalhando para algum streaming, quem sabe, já que legendar era o hobby que eu mais gostava. Enfim, é um anúncio extremamente triste para mim, mas foi um prazer, senhoras e senhores.

Para quem não tem conhecimento sobre como a lei anti-pirataria em questão funciona, aqui está: No Brasil, a pena para quem pratica esse crime é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa (art. 184, §3º do Código Penal Brasileiro). Os investigados podem ser indiciados ainda por associação criminosa (art. 288 – CP) e lavagem de capitais (art. 1º - Lei 9.613/1998).

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Coluboccoro

Títulos Alternativos: -------
Título Traduzido: -------
Ano de Lançamento: 2019
Episódios: 01 | Status: Completo | Tipo: OVA | Idioma: Japonês
Obra Original: Itoso Kenji | Direção: Itoso Kenji | Roteiro: Itoso Kenji
Produção: Kenji Studio | Estúdio: Kenji Studio
Formato: MKV | Resolução: 1920x1080 (1080p)
Gêneros: Fantasia, Sci-fi
Sinopse: Uma fantasia de ficção científica e ecologicamente consciente sobre uma heroína de 14 anos, Suzu, descendente de uma distinta sacerdotisa que salvou pessoas de uma catástrofe no passado. Suzu parte em uma jornada, junto com um espírito da natureza, Coluboccoro, para recuperar a paz e a natureza nas aldeias em ruínas.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

OBS: Essa OVA foi lançada originalmente em 2007, porém, a versão disponível aqui é a versão estendida de 2019.

Coluboccoro (OVA)
[1,41 GB] Mediafire | Anonfiles | Telegram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site feito de fãs para fãs, sem direitos autorais sobre nenhuma das obras. Se puder, compre os materiais originais e assine os streamings para ajudar os criadores das obras. Tecnologia do Blogger.