Atualizações

         

sábado, 15 de abril de 2023

Pokémon Horizons: The Series

Títulos Alternativos: Pocket Monsters: Shinsaku Anime, Pokémon: The New Series, Pokemon (2023)
Título Traduzido: Pokémon Horizontes: A Série
Data de Lançamento: 14 de abril de 2023
Episódios: ??? | Status: Lançamento semanal | Tipo: TV | Idioma: Japonês
Obra Original: Satoshi Tajiri, Masuda Junichi, Sugimori Ken
Direção: Den Saori | Roteiro: Satou Dai
Produção: TV Tokyo | Estúdio: OLM
Formato: MP4 | Resolução: 1920x1080 (1080p)
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Infantil, Shounen
Sinopse: Siga Liko e Roy em suas incríveis aventuras com os Trovonautas, buscando desvendar os mistérios que cercam o pingente de Liko e as Pokébolas Ancestrais que pertenciam ao lendário Treinador Ancestral. A jornada, no entanto, não será nada fácil, pois uma organização secreta conhecida como "Exploradores" está tentando a todo custo tomar esses objetos das mãos de nossos heróis.

SCREENSHOTS


EPISÓDIOS

PARCERIA NO PROJETO: POKÉMOTHIM

001 - O Pingente dos Começos, Parte Um
[549 MB] GDrive | Anonfiles

002 - O Pingente dos Começos, Parte Dois
[549 MB] GDrive | Anonfiles

003 - Se Eu Estiver com o Sprigatito, Eu Aposto
[548 MB] GDrive | Anonfiles

004 - O Tesouro que Apareceu na Praia
[549 MB] GDrive | Anonfiles

005 - Eu Te Encontrei, Fuecoco
[549 MB] GDrive | Anonfiles

006 - A Pokébola Ancestral
[526 MB] GDrive | Anonfiles

007 - Treinando! Capitão Pikachu
[549 MB] GDrive | Anonfiles

008 - O Segredo da Porta que não Abre
[548 MB] GDrive | Anonfiles

009 - Chegando em Paldea!
[573 MB] GDrive | Anonfiles

010 - Nemo e Colza
[578 MB] GDrive | Anonfiles

011 - Floresta de Arboliva
[574 MB] GDrive | Anonfiles

012 - O Futuro que Eu Escolho
[526 MB] GDrive | Anonfiles

013 - Um Piquenique Repentino
[548 MB] GDrive | Anonfiles

014 - Voe! Wattrel!!
[549 MB] GDrive | Anonfiles

015 - Uma Ameaça Invisível! Quem é?
[548 MB] GDrive | Anonfiles

016 - Com o Quaxly, Eu Consigo
[549 MB] GDrive | Anonfiles

017 - Wattrel e Fuecoco - Treinamento Secreto!
[549 MB] GDrive | BRFiles

018 - Pikachu Voador, Para os Céus!
[548 MB] GDrive | BRFiles

019 - A Verdade Sobre Alcremie
[549 MB] GDrive | BRFiles

020 - O Treinamento de Batalha do Sr. Kabu
[549 MB] GDrive | BRFiles

021 - A Hatenna Solitária
[594 MB] GDrive | BRFiles

022 - Choque! A Mina de Galar
[593 MB] GDrive | BRFiles

023 - O Ardente Moltres de Galar
[594 MB] GDrive | BRFiles

024 - Reunião no Castelo Antigo
[593 MB] GDrive | BRFiles

025 - Rivais na Noite Escura
[593 MB] GDrive | BRFiles

026 - A Aventura de Terapagos
[593 MB] GDrive | BRFiles

027 - Com Meus Amigos
[549 MB] GDrive | BRFiles

028 - O Tesouro Roubado
[549 MB] GDrive | BRFiles

029 - Orio e a Artesã de Pokébolas
[549 MB] GDrive | BRFiles

030 - O Escorregadio, Barulhento e Misterioso Pokémon!?
[550 MB] GDrive | BRFiles

031 - A Canção na Névoa Branca
[549 MB] GDrive | BRFiles

032 - Os Sentimentos de Lapras Por Seus Amigos
[549 MB] GDrive | BRFiles

033 - O Berrante Rayquaza Preto
[549 MB] GDrive | BRFiles

034 - Seguindo Seus Próprios Caminhos
[547 MB] GDrive | BRFiles

035 - Friede e Capitão: A Dupla no Deserto
[549 MB] GDrive | BRFiles

036 - Operação Parceiros Oinkologne
[550 MB] GDrive | BRFiles

037 - Fuecoco Fica Mau?!
[549 MB] GDrive | BRFiles

038 - Um SOS de um Tandemaus?
[549 MB] GDrive | BRFiles

039 - Tinkatink e o Martelo de Suas Obsessões
[549 MB] GDrive | BRFiles

040 - Adeus, Sprigatito?
[548 MB] GDrive | BRFiles

041 - A Mãe Intensa Aparece!
[547 MB] GDrive | BRFiles

042 - Transformar! O Herói do Oceano, Palafin
[549 MB] GDrive | BRFiles

043 - Um Desafio dos Exploradores
[549 MB] GDrive | BRFiles

044 - O Plano Para Capturar Rayquaza
[549 MB] GDrive | BRFiles

045 - Alcançando Bem Longe
[549 MB] GDrive | BRFiles

046 - Coração Acelerado! Academia Naranja
[549 MB] GDrive | BRFiles

77 comentários:

  1. Não seria melhor deixar o nome dos ataques em inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim eu concordaria, mas tem um pessoal que assiste que n sabe ingles. Eu acho que poderia ter inglês E português pra agradar os dois lados.

      Excluir
  2. Ótima legenda, mas por que a Pokédex está sendo chamada de Índice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma boa seria colocar os ataques assim:
      Thunderbolt
      (Choque do Trovão)

      Excluir
    2. A questão da Pokédex foi uma mudança na tradução em inglês e eu acabei sequelando de ir junto, foi mal. Vendo direito aqui com mais atenção a fala em japonês, segue "pokémon zukan" como sempre, ou seja, Pokédex. O episódio 1 passará por uma revisão e isso será ajustado. Sobre os ataques em inglês, fiz um comentário mais abaixo explicando (vai ser mudado também).

      Excluir
  3. Obrigado. Qual a chance de deixar os nomes dos ataques em Inglês?

    ResponderExcluir
  4. Gente, pra não ter que responder os comentários anteriores um por um, espero que vejam esse (kkk): Eu vou revisar o episódio 1, deixar os nomes dos ataques em inglês já que parece que é preferência da maioria, e na parte de cima da tela uma notinha com o nome traduzido pra quem prefere em português. Valeu pelas sugestões ^^ Os episódios seguintes seguirão esse padrão, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria ou então todos nós já assistimos pokémon legendado faz anos, além de jogar, então a gente prefere o nome do ataque no inglês mesmo, obrigado por atender nosso pedido

      Excluir
    2. O que eu não sei é sobre os nomes. A Nanjamo é uma das que mais me confunde pois a conhecemos por Iono aqui, e a pouco tempo seu nome em portugues foi revelado. Eu entendo que manter os nomes em Japones é mais correto... eu acho... mas ainda causa uma confusão.

      Excluir
  5. Otto casa comigo pfv!!! Muito obrigado pelo ep <3

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo trabalho, coisa linda de se ver! irei acompanhar o anime com vcs por indicação do Ryuu fansub. se conseguirem postar os ep em 720p pra ficar com um tamanho menor pra baixar, ficarei muito grato. e também uma previsão de que dias mais ou menos serão postado os ep, tipo 3 ou 4 dias depois do lançamento no Japão.

    ResponderExcluir
  7. ótimo trabalho ! Você faz tudo sozinho ? Digo isso por que trabalhei como tradutor na Punch JP-PT logo antes da Crunchyroll derrubar tudo e cara, era um puta de um trampo traduzir cada episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Eu faço sozinho mas traduzo do inglês qualquer obra daqui do site, nada direto do japonês não. No começo era demorado mas depois acostumei, hoje é mais de boa e rápido fazer tudo.

      Excluir
  8. Obrigado pelo episódio Otto.
    Espero que não pare.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Boa tarde, Otto!
    Primeiramente, eu queria agradecer imesamente pelo seu trabalho! Estou amando acompanhar os eps de Pokémon com a sua legenda. 🤩
    Eu tenho uma sugestão simples, que não faz muita diferença, mas vai que. Na prévia, quando diz "Continua na Próxima Vez", talvez ficasse melhor "Continua no Próximo Episódio", tanto por soar melhor, quanto por se conectar diretamente com a frase que os fãs estão acostumados. Mas, bem, só isso mesmo. Volto a agradecer imensamente pelo seu incrível trabalho! 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, vou anotar a sugestão pra usar a partir do próximo

      Excluir
  10. Que trabalho excelente, muito obrigado por disponibilizar os episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, obrigado por acompanhar aqui

      Excluir
  11. tem alguma premium membership nessa sanfub ? Aqui é o único lugar que traduzem pokémon e eu queria muito que esse projeto continuasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai continuar até o final (eu espero, se nada muito brabo impedir). Mas como assim premium membership?

      Excluir
    2. basicamente uma forma financeira de eu ajudar o projeto

      Excluir
    3. Tem o PIX pra doações, a chave é ottofansub@gmail.com
      Com ou sem doação, fico feliz pela sua intenção já. Sempre bom saber que o trabalho tá legal a esse ponto.

      Excluir
  12. MUITO OBRIGADO PELATRADUÇÃO E LEGENDAS!

    ResponderExcluir
  13. Só queria passar aqui para deixar parabéns pelo trabalho incrivel, não consigo nem imaginar o trabalho que deve ser e mesmo assim disponibiliza com tanta qualidade e pontualidade!!!

    ResponderExcluir
  14. Uma dúvida sobre o lançamento dos episódios, eles tem um atraso de uma quantidade de episódios (tipo 2 ou 3 eps atrasados ) ou eles estão nivelados aos do japão e de outras plataformas? muito obg pelo serviço incrível q vocês fazem aqui, vocês tem o meu total respeito e a minha admiração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei q tem uma resposta lá em cima e vi logo dps q fiz minha pergunta, minha duvida era se vcs tinha uma demora dps do lançamento oficial, obg pelos episodios, vcs são incriveis !

      Excluir
    2. SE VC TIVER DÚVIDAS DO ANDAR DO LANÇAMENTO DE EPISÓDIOS DE QUALQUER ANIME EM TEMPO REAL, RECOMENDO ACESSAR A PÁGINA DA SÉRIE EM QUESTÃO NO SITE DO ANILIST, ELES TEM TUDO BEM CATALOGADO E ORGANIZADO, E SEMPRE DEIXAM NA PÁGINA DA SÉRIE QUANDO O PRÓXIMO EPISÓDIO SERÁ LANÇADO.

      https://anilist.co/anime/158871/Pocket-Monsters-2023

      Excluir
    3. Os episódios saem oficialmente na sexta lá, daí no máximo no sábado ele está aqui. Geralmente de manhã ou de tarde, mas dependendo, pode acabar aparecendo já de madrugada aqui.

      Excluir
  15. Parabéns pelo trabalho amigo, qualidade demais!
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Uma dica que eu dou é que usem os nomes americanos dos personagens e das cidades (o mesmo dos jogos), fica mais fácil pra quem joga os jogos das franquia fazer as associações. É claro, com a excessão daqueles que são exclusivos do anime.

    ResponderExcluir
  17. Definitivamente um dos melhores legenders para Pokémon no momento. Continuem o excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  18. eu vi em um site suspeito q os eps vão entrar em hiato ate dia 14, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo também, parece verdade. Também se não for, a gente vai saber e eu legendo sexta kkk

      Excluir
  19. Queria elogiar seu incrivel trabalho estou amando tudo, continue assim que fara feitos maiores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc posta q dias? Tem dias certos q vc lança um episódio?

      Excluir
    2. Sai dia de sexta no Japão o episódio, e no dia seguinte, sábado, tá aqui no site.

      Excluir
  20. de verdade, amo o trabalho q vcs fazem !!! obg pelos episodios ! :D

    ResponderExcluir
  21. vocês vão legendar tbm os animes anunciados no pokemon presents: paldean wings e path to the peak ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do TCG já está no nosso idioma, e dublado.

      Excluir
    2. Eu não acompanho o Pokémon Presents pra falar a verdade, então valeu por avisar. Não sei te informar ainda se vou fazer mano kkk O site tá com uma porrada de projetos, daí só posso garantir mesmo a continuidade de Horizons. Mas vontade eu tenho de fazer mais coisas de Pokémon se for possível

      Excluir
  22. Mano ta muito bom, mas os episodios saem na sexta ou sabado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábado. Normalmente na madrugada de sexta pra sábado.

      Excluir
  23. Tá muito bom esse novo anime vocês fazem isso muito bem feito as legendas bom d+

    ResponderExcluir
  24. passando pra elogiar novamente o ótimo trabalho sendo feito nesse anime

    ResponderExcluir
  25. cara q anime bom meu deus, obg vcs por postarem sempre mais eps novos !! vcs fazem um trabalho LINDO e incrivel !

    ResponderExcluir
  26. o anime entrou em pausa novamente? percebi isso pelos novos animes da temporada e outros terminando, alguma data pra voltar?

    ResponderExcluir
  27. Gostei da finalização em aquarela como no Pokémon jornadas

    ResponderExcluir
  28. Nada contra a fansub do sopa de grookey, mas sinceramente prefiro a sua, ela é mais direta e você não fica colocando piadinha no meio, o que é algo que eu não gosto na versão do sopa.

    ResponderExcluir
  29. voltando a assistir essa delícia, agradeço novamente ao trabalho de toda equipe de legendagem, vcs são 10, não 1000!

    ResponderExcluir
  30. Eu sou a pokégarden eu parei de assistir por um tempo digamos que tempo demais vocês são incríveis

    ResponderExcluir
  31. Eu não vir os animes mais antigos de Pokémon tipo jotho hoen eu só vir a liga indigo do clássico e o jornadas dublados

    ResponderExcluir
  32. Vocês tem planos de traduzir a geração avançada legendada? A Fansubs que fazia parou a muito tempo, no episódio 100 se não me engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso parceiro, TdmSubs, está legendando a Geração Avançada (atualmente estão no ep.136).
      Link: https://tdmsubs.blogspot.com/2023/10/pocket-monsters-advanced-generation.html

      Excluir
  33. Boa noite, parabéns pelo belo trabalho que você está fazendo. Eu estou baixando os últimos episódios e quando vou assistir esta dando como arquivo não reconhecido, não sei se é pelo formato ou codec, se você souber de algo avise por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais seriam os episódios? Você é o primeiro a relatar esse erro, então talvez seja algo aí. Por via das dúvidas, o recomendado é usar o Media Player Classic caso veja no PC. Mas mesmo assim, quais seriam os episódios com erro?

      Excluir
  34. o que aconteceu com os episódio semanais todos os sábados??? tava todo hypado aqui ):

    ResponderExcluir

Rádio Animu